- Leia nosso blog
Dicas e tendências de marketing digital
As melhores práticas de landing page para aumentar a conversão
Uma landing page é uma página do seu site projetada para conversão, ou seja, para persuadir os visitantes a tomar uma ação, seja assinar um boletim informativo, fazer uma compra ou preencher um formulário de contato. É importante que suas landing pages sejam bem projetadas e otimizadas, pois isso pode ajudar a aumentar as taxas […]
O que é marketing de conteúdo e como ele pode ajudar a sua empresa
O marketing de conteúdo é uma estratégia de marketing que envolve a criação e compartilhamento de conteúdo online com o objetivo de atrair, envolver e converter clientes potenciais. Esse tipo de marketing pode ser realizado de muitas maneiras, como blog posts, vídeos, infográficos, webinars, e-books e muito mais. Mas por que o marketing de conteúdo […]
10 dicas para melhorar o SEO do seu site
Você já ouviu falar em SEO (Search Engine Optimization), certo? Se o seu objetivo é impulsionar o seu negócio online, aumentar o tráfego do seu site e, consequentemente, atrair mais clientes, você está no lugar certo. Este guia completo reúne 10 dicas de SEO que podem ser aplicadas de forma simples e direta. Vamos desvendar […]
Redefina o sucesso: primeiros passos com o Google Analytics 4
O GA4 não é sobre visualizações de página — é sobre diferentes tipos de eventos rastreáveis que fornecem dados acionáveis. A chegada do Google Analytics 4 deixou as pessoas compreensivelmente nervosas. Usar seus recursos aprimorados significa aprender novos processos e pensar sobre as coisas de novas maneiras. Nós estamos aqui para ajudar. Montamos um guia […]
Aumente o nível da sua taxa de conversão no e-commerce
Você está procurando aumentar as vendas da sua loja virtual? A melhor maneira de fazer isso é melhorando a taxa de conversão do seu e-commerce. Este é simplesmente o número de visitantes que realizam uma ação desejada em seu site. Se sua loja virtual tiver 1.000 visitantes e 50 deles fizerem uma compra, isso representa […]
Mapa da Jornada do Cliente, O que é, Como Fazer e Exemplos
O que é mapa da jornada do cliente? Quais as etapas da jornada do cliente? Por que as empresas criam um mapa de jornada do cliente? Como fazer mapa da jornada do cliente? Como definir os estágios da jornada? Como aumentar a retenção com o mapa de jornada do cliente? Exemplos de mapa de jornada […]
5 formas de aumentar o faturamento de sua empresa sem investir muito
Você sabe que precisa aumentar o faturamento da sua empresa, mas não quer investir muito? Não se preocupe, existem diversas formas para isso. Diversifique sua base de clientes: atinja novos mercados e públicos-alvo Analise a concorrência: identifique oportunidades para crescer em seu segmento Invista em marketing eficiente: faça com que sua marca seja lembrada pelo […]
Futuro do marketing – Conversões otimizadas: entenda o funcionamento da mensuração centrada na privacidade dos usuários
Há uma crescente demanda mundial por mais privacidade. No Brasil, a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), que regulamenta os termos pelos quais as informações podem ser captadas, tratadas e guardadas por empresas, já está vigente e possibilita a mensuração de campanhas de mídia online — porém, com restrições. Mudanças colocadas em prática por […]
Google Discover – O que é e como adicionar os seus conteúdos
O Google Discover oferece aos usuários uma maneira diferente de pesquisar. Na verdade, não é realmente uma pesquisa – é a descoberta sem consulta de conteúdo que se adapta às suas preferências e interesses. Ele sugere o conteúdo com base em sua atividade de pesquisa e interação com o aplicativo Discover. Ele aprende o que você gosta, para […]