Aumente o nível da sua taxa de conversão no e-commerce
Vamos descobrir como!
1. Preste atenção ao seu SEO
Sua loja virtual é facilmente descoberta nos mecanismos de pesquisa? Se não for, os usuários não poderão encontrar organicamente o site da sua marca online.
2. Tenha a mente aberta sobre seu público
Muitas vezes, você pode não perceber quem está comprando seu produto ou serviço.
3. Fortaleça a identidade da sua marca
Assim como todo mundo tem sua própria personalidade, sua marca também deve.
4. Facilite para o usuário
A experiência do usuário desempenha um papel vital em todos os sites. Os visitantes devem usar seu site sem esforço. Se o seu site for fácil de usar e navegar, sua taxa de conversão aumentará.
5. Otimize o desempenho da sua loja virtual
Se suas páginas demorarem vários segundos para carregar, os usuários irão rejeitar ou sair. Os longos tempos de carregamento são uma das maiores influências negativas na taxa de conversão.
6. Ofereça incentivos e recompensas
Recompense a fidelidade do cliente por meio de descontos, seja oferecendo frete grátis, cupons ou programas de descontos. Isso cria relacionamentos e confiança, incentivando os clientes a retornarem à sua loja.